• Página Inicial
  • Notícias

Arraial trouxe mais de 500 pessoas ao ICE

O Arraial do nosso Instituto teve lugar no passado sábado, num momento que é sempre de grande confraternização entre pais, alunos e funcionários e que reuniu mais de 500 pessoas e que teve a animação musical do DJ Neves.

Este ano, o arraial abriu com a atuação de Diogo Almeida, jovem cantor que conta já no seu reportório com temas em novelas dos principais canais portugueses de televisão, ele, que deu música ao mais recente vídeo promocional do nosso Instituto, ao ceder o instrumental do seu tema de estreia FALL.

O ICE’ART apresentou alguns excertos da sua mais recente peça de teatro “Calhaus dos Infernos”; As atuações musicais estiveram a cargo dos alunos do Clube de Música, de Educação Musical e de Oficina de Música.

A gastronomia foi da responsabilidade do 11.ºano, que presenteou os mais pequeninos com um insuflável.

O 7.ºano estava na Banca da Limonada enquanto o 8.ºano ficou na Quermesse.

O 5.ºano organizou o Mercadinho Biológico e Ecológico e a exposição dos Castelos Medievais. Com o 6.º ano realizaram-se os Desafios Sustentáveis e o 10.ºCT organizou um Químico-Paper.

Educação Visual, Tecnológica e Oficina de Música proporcionaram aos presentes exposições de grande qualidade.

A tarde terminou ao som do hino do ICE com o “lançamento simbólico” dos balões.

Os copos e demais materiais utilizados ao longo da tarde eram reutilizáveis e pela primeira vez, os balões não foram lançados num sinal claro de que seguimos o trilho da sustentabilidade tentando inspirar e contagiar os nossos alunos com este espírito transformador.