Subscrever newsletter
Recebe as nossas novidades no seu email
Exmo.(a) Sr.(a) Encarregado(a) de Educação.
Como é do seu conhecimento, por decisão do governo, as escolas irão encerrar as suas atividades letivas presenciais a partir de segunda-feira, dia 16 de março.
No seguimento das medidas já tomadas, e conscientes da responsabilidade social que o momento a todos exige, também o Instituto de Ciências Educativas irá estar encerrado a partir das 19 horas do dia de hoje.
Encerramos, mas não paramos. Os professores irão continuar a desenvolver as suas atividades, via plataforma PAAE com os seus alunos. Estas atividades pedagógicas incidirão na consolidação dos conteúdos e das aprendizagens realizadas até ao momento.
Os serviços administrativos continuarão disponíveis através dos contactos habituais (secretaria@ice.edu.pt e telefone 219347130).
Os contactos com professores e diretores de turma continuarão disponíveis pela plataforma PAAE ou via email.
Aguardamos indicações do Ministério da Educação sobre a forma como se irão concretizar as avaliações do segundo período.
No que respeita às inscrições para os Exames Nacionais do Ensino Secundário, o ICE procederá de forma a que nenhum aluno seja prejudicado.
Apelamos a toda a nossa comunidade educativa que, numa atitude de prudência e responsabilidade, respeite o isolamento social que a presente situação exige a todos e a cada um.
Estamos ao vosso dispor para qualquer esclarecimento adicional.
A Direção Pedagógica
Alexandra Carvalho
João Marques
Suspensão das atividades letivas presenciais